O melhor lado da faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo

Realmente, lá estive em 30/06/2011 e há no quintal 1 estacionamento. Entrei e pude olhar e admirar o palacete por outro ângulo, e constatei que há pelo menos um cômodo com teto nos fundos, para além do pormenores, como ESTES encaixes DE traves do assoalho de que ainda resistem, e a utilizaçãeste do tijolos para a cobertura da varanda (internamente), pois parecia nãeste haver daqueles tijolos ocos por hoje.

Porque simplesmente não adianta criar nenhuma denúncia, reuniões e associações nessa cidade para sentir melhoramentos. Nada. Este sistema nãeste funciona, as autarquias estão sucateadas, funcionários tem nenhuma força de vontade. Conhecendo a história da cidade sabe-se de que sempre o poder público nos levou pra trás. 150 anos depois de começar este crescimento com as ferrovias, tá aí este resultado. Sujeira, criminalidade, carência do educaçãeste, favelas cada vez maiores, cada vez Ainda mais pessoas pobres, vizinhos na criminalidade e nas ruas. Trânsito surreal, transporte público falho, corrupçãeste. Caos em todos ESTES níveis. Desculpem, é um desabafo do quem vê absurdos este tempo todo.

Manejorefregatráfego em frente a lateral do casarãeste (av.Barao por Piracicaba).Hoje, saiba como já previsto, caiu 1 pedaço da parede em cima Destes carros.Por sorte não caiu em cima de pessoas qual passavam por alí, visto qual estava próximo a hora do almoço.

É prisioneiro de um poder público ineficiente na preservaçãeste por seu patrimônio histórico, cujas autoridades sãeste – pelo mínimo – coniventes usando a destruiçãeste do nossa história.

Fundado em 1903, o instituto estava há cinco anos estabelecido em um imóvel da mesma alameda Ribeiro da Silva, porém 1 pouco Muito mais de modo a baixo na esquina usando a rua Conselheiro Né especialmentebias.

Infelizmente ningué especialmentem arrisca investir num lugar onde a “chinelagem” comanda, uma pena. O problema da superpopulação e imigraçãeste desenfreada só resulta nesse Género por descaso, pois as pessoas perdem a identidade. Parabé especialmentens “chinelagem” destruam Sum Paulo.

O sonho é restaurar um casarão de modo a morar, bem só 1 sonho, adoro antiguidades, hehe. Sou super a favor da restauraçãeste, se precisar assinar alguma petição ou fazer alguma reuniãeste podem vir a contar comigo, imaginem de que maravilha ficaria esse palacete restaurado. Ningué especialmentem possui uma foto por como era antigamente? Nãeste achei nenhuma imagem no google.

É deplorável.Sou a benefício da restauração, porém justamente pra nãeste chegar ao ponto que esse casarão chegou: oferecendo riscos gravíssimos a todos qual moram ou trabalham nas proximidades.

Nosso casarão foi sede da primeira reuniãeste da Academia Paulista do Letras e é mais antigo do que este Palacete Destes Campos Elíseos… O abandono e a carência por “consideração” me chocam…(millegenial@yahoo.com.br)

Precisa se saber quem são ESTES donos do imóvel, do qualquer forma, seja de modo a desapropriaçãeste, mesmo que para cobrar ESTES prejuízos.

Este povo por Veneza, Roma, Turquia, e Muito mais do mil outras deveriam se espelhar em nós, que preservamos este nosso passado, a minha e sua politica publica experimente este site de que trabalha dia e noite em benefício da pátria, em minha cidade “Araraquara” o processo e o precisamente, casarões lindos foram deixados as moscas, mendigos, e tudo do ruim, de modo a depois da Perfeito perda, executar um estacionamento por hora, entãeste amigos cada vez deixaremos de olhar estas obras de Jeito arquitetônica, em favor do dinheiro, contudo temos um consolo estamos gastando BILHÕES para realizar uma copa, nada contra ao esporte, permanecequedadios novos e modernos utilizando conforto e segurança ao torcedores, porém antes a minha e sua saúde, segurança, locomoçãeste adequada, lazer por capacidade a todos e nãeste somente aos poucos, estamos perdendo a nossa memória cultural, tudo de Porreiro pra quem quer se manter no poder onde este seu povo e GADO MARCADO, POVO FELIZ.

Cammile eu estudo num colé especialmentegio a 3 ruas abaixo a o palacete, natural lá nãeste resta muita coisa a fachada do pré especialmentedio resistiu mas talvez daqui a 10 meses tudo aquilo desabe do vez!Sevocê puder visitar este local é Muito mais aconselhavél.

Nãeste sabemos quem sãeste ESTES donos atuais e se os mesmos sãeste herdeiros da Família Ribeiro (a pesquisa está em andamento)

eu até hoje não entendi pra que serve o tal por condephatt, francamente à meu olhar pouco ou nada! como em vez por proteger realmente restaurando e dando finalidades uteis aos imoveis por eles catalogados, tudo ou melho nada do que eles fazem permite por para usando a Perfeito destruição por todo este patimônio arquitetonico e urbanistico da cidade de sãeste paulo! é impressionante,!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *